27 de fevereiro de 2019

Dica de descontos do Cupom Válido!

Oi Amores!!!

Venho trazer uma dica super bacana para vocês!! Quem ai ama promoções, descontos, liquidações????
Apresento o Cupom Válido site de compras com uma enorme variedade de lojas com descontos lindos!!
A Cupom válido reúne descontos  e promoções para você que quer economizar na hora de fazer suas comprinhas online!
O site tem credibilidade de segurança pois prezo muito isso para meus seguidores né amores? haha
Aaaah e a compra é feita diretamente no site da loja, todos os cupons são gratuitos e você não precisa de cadastro para utilizar! né bacana?

Vou mostrar para vocês passo a passo de como devem fazer para ganhar os descontos!
Clica no Cupom Válido aparecerá todas as lojas participantes! Gente é uma variedade de lojas desde de calcados, vestuários, cosméticos, refeições, supermercados, passagens aéreas entre outros!




Assim que você clicar na loja participante  você clica VER CUPOM  E IR PARA LOJA ,aparecerá a aba desconto COPIE E COLE no seu carrinho de compras  e pronto! você terá o desconto que foi dito anteriormente! né fácil?

Vou colocar o exemplo da Loja da Natura Cosméticos , segue abaixo o exemplo!








Espero que vocês tenham gostado da dica,  vale muito a pena na hora de economizar! 


Até mais,Beijinhos Ery ♥ 
Para me acompanhar nas redes sociais só clicar abaixo :
Instagram ♥ Facebook ♥ Twitter  Youtuber


24 de fevereiro de 2019

Carnaval 2019

Oi Amores!!!

Como vocês estão?  Tudo certinho por ai? hahaha :) Carnaval tá chegando e separei alguns looks que vão ser tendência nesse período!! Muito brilho e neon pretendem ser a apostas desse ano! Aaah quem ainda não me segue no Instagram do blog é o @blogsunshine! tô te esperando lá!












Até mais,Beijinhos Ery ♥ 
Para me acompanhar nas redes sociais só clicar abaixo :
Instagram ♥ Facebook ♥ Twitter  Youtuber

27 de setembro de 2018

Looks do dia!!

Bom dia, Amores!


Quanto tempo!!! Que saudades! tantas novidades para contar..aliás como anda a vida de vocês?  tudo certinho? Meu tempo está muitoo corrido hehehe, mas esse mês estou de férias ai resolvi fazer vários posts aqui no blog (era a minha ideia) sendo que viajei e tive outras prioridades e acabei não atualizando o bloguinho!

Mas meu instagram (@blogsunshine) possui publicações diárias, ou seja, todo  dia posto lá no insta do blog! se você ainda não me segue tá perdendo muito conteúdo bacana! haha

 link do instagram > https://www.instagram.com/blogsunshine/?hl=pt-br

  Hoje venho trazer looks que uso noo dia a dia! Gosto de conforto e a maioria das minhas peças são bem basisquinhas! Segue fotos :)









Até mais,Beijinhos Ery ♥ 
Para me acompanhar nas redes sociais só clicar abaixo :
Instagram ♥ Facebook ♥ Twitter  Youtuber

23 de março de 2018

Makeup!

Oieeee  Amores!😊


Como vocês estão? Hoje venho trazer um tutorial de make, passo a passo para vocês arrasarem!!!
make feita  com carinho por Natália Neves (@natsonho)
Quem ainda não segue o instagram do blog é @blogsunshine, posto 
diariamente lá! Então corre lá e não perde as dicas de beleza, moda, makeup, cabelos e entre outros!✿✿

Produtos usados:
Hidratante em gel @marykaybrasil 
Hidrantante: @niveabrasil 
Primer : @beemotion 
Base : @eudoraoficial 
Sombras : @quemdisseberenice 
Blush : @vult_cosmetica 
Pó translúcido : @marykaybrasil 
Rímel: @eudoraoficial 
Pincel: @instadabeauty
 Batom: @eudoraoficial




Até mais,Beijinhos Ery ♥ 
Para me acompanhar nas redes sociais só clicar abaixo :
Instagram ♥ Facebook ♥ Twitter  Youtuber

24 de novembro de 2017

Realizações 2017!

Oieeeee!


Que saudades de vocês meus amores!! quase um ano sem postar aqui mas calma que tenho mil e umas razões pra isso hahhah. Minha vida esse ano mudou bastante em todos os aspectos sentimental, profissional, acadêmica etc e etc..

Tenho realizado muitas coisas boas esse ano está sendo íncrivel! Graças à Deus!!!
Como todo mundo sabe amo aviação e esse ano tô tendo a oportunidade de trabalhar na área, então já viram como estou feliz né?

E durante esse ano foram aparecendo pessoas especias na minha vida <3 e o meu namorado é uma da pessoas que está fazendo com que meus dias se tornem mais especiais! te amo <3 Apolo! Faz muito tempo que tenho esperado alguém tão completo,faz tanto tempo que esperava por alguém que me transborda-se de amor! Obrigada por isso!
sei que ele vai ler esse post depois e esse é meu sentimento real por ele hahahah

Minha Faculdade de Psicologia  estou concluindo o 2º período e tô gostando muito do curso! minha escolha por psicologia já fazia um tempo e esse ano tô tendo a oportunidade de fazer!
Já perceberam que as oportunidades surgiram esse ano e eu to agarrando todas? ahhaha

Gente esse post é sobre realização, queria compartilhar um pouco com vocês para que a minha história sirva de inspiração  motivação para outras, batalhem por seus objetivos! digo a vocês que pra ter essas coisas foram dias de luta, muito choro, muita decepção, dias cinzentos, depressivos, mas sabe disso tudo tirei uma lição absurda!

Não a vitória sem luta! e vamos ser felizes! Agarrem as oportunidades! Peçam sabedoria, ânimo, força à Deus pois ele sabe de todas as coisas! 
Então é isso pessoal! se você também tem uma história linda desse ano compartilha aqui nos comentários! vou amar ler suas realizações! Suas vitórias!!


realização
substantivo feminino
  1. 1.
    ato ou efeito de realizar(-se).
  2. 2.
    tudo que se põe em prática, que se consegue realizar.







Até mais,Beijinhos Ery ♥ 
Para me acompanhar nas redes sociais só clicar abaixo :
Instagram ♥ Facebook ♥ Twitter  Youtuber