9 de fevereiro de 2017

Maquiagem para o Carnaval!

Oiii Pessoal!


Quem ai curte carnaval?!!! :)
Aqui em Recife e Olinda como vocês sabem o carnaval é muito animado! blocos, frevo, maracatus, shows! animam todo esse mês! a cidade fica toda decorada em ritmo de carnaval. Os turistas lotam os hotéis e pousadas e a cidade fica uma diversidade de pessoas de vários países! eu acho isso super bacana de se ver!
Eu comecei a brincar o carnaval ano passado (Acreditem!) kkk e pra ser sincera? curtir muito! esse ano já estou indo para as prévias em Olinda! E digo a vocês é muita animação e gente bonita! hahhah

Então resolvi fazer um post com muita #inspiração de maquiagem para o carnaval! gente pode abusar da criatividade e brilho! isso mesmo muitoooo brilho, Glitter, purpurina!! Aaaah e pode abusar do colorido nas unhas e nos cílios também!
Sem contar que as fantasias, adereços, brincos deixam mas alegre e divertido seu look! e com uma make poderosa vocês vão arrasar nesse carnaval!










Até mais,Beijinhos Ery ♥ 
Para me acompanhar nas redes sociais só clicar abaixo :
Instagram ♥ Facebook ♥ Twitter  Youtuber

26 de janeiro de 2017

Seja Bem vindo 2017!

Oieeeee Pessoal!


Eeeeeh primeira postagem de 2017! estou tão animada com esse ano, vocês não tem noção! *---*
Minha vida tá bemmm corrida, tô com uns planos e projetos para esse ano! 
2016 foi um ano chato e ruim pra mim então nada que um ano novo não possa trazer novas esperanças e expectativas! hahaha

Resolvir mudar algumas coisas e fazer algumas coisas esse ano! Vou voltar a estudar, fazer minha segunda graduação então já vi que daqui pra 5 anos (Que é a duração do curso) o meu tempo será corrido! Mudei de emprego tbm, minha vida mudou bastante!

Eu sempre tô postando diariamente no instagram do blog! quem ainda não segue é @blogsunshine!
Vim mesmo dá aquele alôzinho e ver como vocês estão!  Me sigam nas redes sociais que eu vou ficar muiiiiito feliz! Ahhh o Canal do blog vai voltar então fiquem ligadinhos!!  Beijos Meus amores e até a próxima!


Até mais,Beijinhos Ery ♥ 
Para me acompanhar nas redes sociais só clicar abaixo :
Instagram ♥ Facebook ♥ Twitter  Youtuber

27 de dezembro de 2016

Amigo Secreto Itbype!

Oiii Pessoal!!!


Como vocês estão? Como foram o Natal de vocês? Estou um pouco ausente aqui do blog, mas não do instagram sempre posto lá! me sigam @blogsunshine! Esse mês foi bastante corrido por ser um mês comemorativo ai vocês já viram né! Correria total! 
Essa é a última semana de 2016, confesso que ano difícil! Acho que foi difícil para todos nós! 

Tenho esperança que 2017 seja um ano incrivelmente lindo! se Deus quiser! :)
Semana passada antes do natal participei de um amigo secreto com algumas bloggers realizado pelo @itbype! foi super divertido! Desde já grata pelo convite!! Passamos uma tarde linda no @frutosdobrasilpe um lugar aconchegante onde tem muitas delicias de sorvetes e picolés! uma boa pra esse calor insuportável que Recife está!
Abaixo segue umas fotinhos lindas que tiramos lá no dia do evento! tudo registrado pelos meninos da @amefotografia!


 Desejo para vocês um Feliz Ano Novo, com muita paz, saúde, felicidade e sucesso!!



Por hoje é só pessoal!! Espero que vocês tenham gostado!
Até mais,Beijinhos Ery ♥ 
Para me acompanhar nas redes sociais só clicar abaixo :
Instagram ♥ Facebook ♥ Twitter  Youtuber

16 de novembro de 2016

Resenha: Orgulho e Preconceito (Filme)


Oieee! Pessoal!

Alguém ai já assistiu Orgulho e Preconceito? Pois quem ainda não assistiu corre pra ver esse lindo filme! assistir ele ontem e já pensei logo em fazer uma resenha dele! por que minha gente esse filme é MARAVILHOSO

Orgulho e Preconceito foi produzido em 2005 isso mesmo e em 2006 chegou ao Brasil! minha gente só nesse ano que conheci o filme (me julguem) kkkkkk. O filme foi baseado no livro que dá o nome a trama e a autora foi a Jane Austen.

O que falar de um filme que você se remete a uma época clássica? é o que filme passou para mim, uma cordialidade, elegância e charme! foi muito bem produzido e sem contar que a paisagem do filme era espetacular! cada lugar incrível daquela Londres antiga de anos atrás!
Esse filme me traz um sentimento de que vivi esse tempo ! Não sei explicar! Um dia falei isso para uma amiga que sempre algo me remete a época antigas, como se esse tempo já fez parte de uma vida minha. Ela falou que pode ser que eu tenha vivido isso em outra vida! será que devo acreditar nisso??!! é tipo meio espiritual, não sei se acredito nessas coisas sabe rsrs.
Sabe quando o figurino,os atores, o lugar que foi gravado, a história tudo se conectam? então esse filme traz isso! sem contar aquela história que a gente ama né.. o rico e poderoso se apaixona por aquela pobre donzela! 

Enfim voltando para resenha, a trama conta a história da Elizabeth Bennet (Keira Knightley) vive com sua mãe, pai e irmãs no campo, na Inglaterra. Por ser a filha mais velha, ela enfrenta uma crescente pressão de seus pais para se casar. Quando Elizabeth é apresentada ao belo e rico Darcy (Mathhew Macfadyen) e ai onde faíscas voam e toda a implicância de um contra o outro vira um amor lindo! Inexplicável! 

Quem ainda não assistiu, eu recomento ASSISTAM! O filme também está disponível na Netflix procurem lá!









Por hoje é só pessoal!! Espero que vocês tenham gostado!
Até mais,Beijinhos Ery ♥ 
Para me acompanhar nas redes sociais só clicar abaixo :
Instagram ♥ Facebook ♥ Twitter  Youtuber

7 de novembro de 2016

Playlist da Ery ♫♪ ♥


Oi Pessoal!!  Hoje venho trazer o #Top5 de músicas que estou escutando ultimamente!!
Faz tempo que não posto nada de música aqui no blog então vamos lá! ♫♪ ♥  

1-Quem me conhece sabe que sou fã do Renato Vianna! Pra quem não conhece o Renato ainda ele  foi o vencedor do The Voice Brasil ano passado! e essa semana ele lançou o novo CD #SuaArte. Uma das músicas novas de trabalho dele é 400 Primaveras que por sinal está linda demais!! com uma parceria do Fernando e Sorocaba! vale a pena conferir gente!

Renato Vianna- 400 Primaveras

2- Simmm tem que ter ele na minha playlist! Tiago Iorc! nossa essa música é muito fofa e nesse clipe até parece que ele  está encarando a gente né rsrsrs ele é um fofo sou muito fã! 
Tiago Iorc- Coisa Linda

3- Gente essa música da Rihanna é um pouco antiga,mais essa música é perfeita! tenho escutado ela várias vezes! e a tradução dela também é bem legal! Aaah Rihanna é Rihanna né gente! Maravilhosa!
Rihanna -Take a Bow


4-Ahhh esse vai para lista do Love Songs anos 90 kkkkk gente eu vim descobrir essa semana quem cantava essa música que escutava na adolescência (não sou tão velha assim n viu sou dos anos 90) kkkkk e tipo não paro de escutar as músicas dele , não é porque eu estou apaixonada porque não estou! Apenas essas músicas traz uma nostalgia boa! lembranças e recordações de tempos bons! De tempo de sem preocupação de quando você vira adulto, não sei se vocês me entendem kkk mais vai ai para vocês matarem a saudade de Love Songs. Ahh sem contar que a voz dele é super linda!!! eu pelo menos acho hahahah. 

Michael Bolton- How Am I Supposed To Live Without You

5- Gente conheci a Laura Sougellis lá mesmo no Youtube, assistindo vários vídeos apareceu de sugestão o dela e simplesmente amei! A Laura canta mais voltada para música Gospel. Pra quem não curte eu respeito,eu particulamente gosto e tenho na minha playlist música gospel porque me passa uma paz uma tranquilidade da vida e dos propósitos de Deus. Então para quem não conhece a Laura vale a pena conhecer!
Laura Sougellis- Em teus Braços

Por hoje é só pessoal!! Espero que vocês tenham gostado!
Até mais,Beijinhos Ery ♥ 
Para me acompanhar nas redes sociais só clicar abaixo :
Instagram ♥ Facebook ♥ Twitter  Youtuber