14 de março de 2015

TAG: Know Your Blogger

  Fui indicada pela Maria Vitória (Blog Daydream) pra responder esta TAG. Ela funciona da seguinte maneira: preciso falar 11 fatos sobre mim, responder as 11 perguntas feitas pela pessoa que me indicou e indicar mais 11 blogueiras (os) para responder as 11 perguntas que eu farei.






1- Faço ensaios fotográficos já estou indo para o meu 4º ensaio, amoooo<3 fotografia!

2-Sou apaixonada por Piano, acho lindo! Preciso aprender logoo! hahaha

3-Meu desenhos favoritos são japoneses curto muito mangá e o meu preferido é o da Sakura.

4-Tenho uma paixão por Paris *-* ,cidade perfeita!

5-Me formei como Comissária de Voo (Aeromoça) mais não atuo na área.

6- Detesto filme de terror,acho um saco! rsrsrs

7-Tenho um sonho de conhecer o mundo e seus paises gelados hahaha ,pelo calor que aqui no Recife faz, acho que não conheço nem a metade do frio do mundo!

8- Tenho um gato chamado Caleb,amoo gatos <3

9-Minhas bandas preferidas a maioria são internacionais.

10- aaa meus docinhos preferidos são bem-casado e doce de leite!

11-Fazia aula de Dança do Ventre, parei um pouco pelos horários das aulas, mas em breve estarei voltando! 


 Respondendo as perguntas de Maria Vitória

1 - Se pudesse voltar no tempo, pra quando voltaria?
      Infância, concerteza!

2 - Qual a música mais tem te inspirado?
Learning To Breathe (Switchfoot)  

3 - Se pudesse escolher um filme para ver/rever no cinema, qual seria?
Crepúsculo rs

4 - Qual o primeiro livro que você leu?
O Diário de uma Princesa (Meg Cabot)

5 - Prefere digitar ou escrever a mão?
Digitar hahaha

6 - Uma coisa aleatória que te irrita.
Me deixar falando sozinha, não gosto!

7 - Qual seu número da sorte?
Não tenho um número da sorte

8 - Toca algum instrumento? Se sim, qual?
Não , Mais adoraria tocar Piano como disse anteriomente.

9 - Costuma se lembrar dos seus sonhos quando acorda?
Simm!

10 - Sabe falar sobre você sem pergunta específica?
 Não.

11 - Qual matéria do colégio é/foi a sua favorita?
Português e Geografia 



Perguntas feitas por mim para vocês responderem!


1- Qual o tipo de música você curte?

2- Qual o seu filme favorito?

3-Gosta de viajar? Qual o país que você tem vontade de conhecer?

4-Qual a maior realização da sua vida?

5- Como você se ver daqui a 5 anos?

6-Porque resolveu ser blogueira(o)?

7- Qual a sua  inspiração para fazer o blog?

8-O que você gostava de fazer na infância?

9-Que tipo de comida mais gosta?

10-Qual o seu livro favorito?

11-Um sonho de consumo? 


 Indicados :  @blogdatatah Blog da Tatah /@raypoppins http://abebismadeinbrazil.com /
@blogflaoliveira blogflaoliveira.wordpress.com /@blogtudodivino http://blogtudodivino.blogspot.com.br / @blogdajeu http://blogdajeu.com.br / @blogdathayandrade http://www.blogdathayandrade.com /
@begoncalves_89 http://garotafucada.blogspot.com.br / @blog_modaeestilo http://blogmodaeestilo.com
@blogparisiando http://blogparisiando.blogspot.com.br / @blogpapodegente http://papo-degente.blogspot.com.br / @blogdaandy http://www.blogdaandy.com .


 Adorei essa Tag, espero que vocês tenham gostado! Beijinhos ♥♥

6 comentários:

  1. Amei te conhecer um pouquinho, aguarde que vou fazer. Seu cantinho e lindo bjkashttp://garotafucada.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me indicar Erica, amei essa tag e fiquei super feliz em responder las,
    adorei seu blog! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ownn meninas <3 sejam sempre bem vindas aqui! beijoss :*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amei amiga, em breve respondo a tag :) http://www.blogdatatahcaroline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir