6 de maio de 2015

Resenha Livro : Nas Alturas

 

Oi amores <3


Hoje vim fazer uma resenha sobre um livro super fofo da escritora Camila Gatti .O livro se chama Nas Alturas, conta a história de Marina uma comissária de Vôo lotada em uma das grandes empresas de aviação no Brasil. Marina é carioca e como de costume vive viajando pelo Brasil.

O sonho de viajar internacionalmente faz com que Marina busque um certificado na França, onde lá na cidade Luz precisa fazer uma prova pra assim passando na mesma começar a fazer vôos internacionais!
Muito dedicada e inteligente , Marina realiza a prova com sucesso e assim começa a ingressar no âmbito internacional.
Nessas viagens Marina encontra amores, se apaixona e se diverte com os gringos que encontra. N a sua estadia em Paris, Marina fica hospedada na casa do seu amigo Mattos, onde o mesmo leva a moça para conhecer e desfrutar um pouco na linda cidade romântica de Paris . Entre um barzinho e outro Marina encontra um francesinho chamado Etienne, mesmo sendo um amor passageiro para Marina, Etienne joga todo o seu charme de francês para a brasileira que não resiste e cai nos braços de Etienne. A vida de Marina é muito agitada mesmo com tudo isso Marina, esquece Etienne por um momento, ela não quer se apagar a ninguém , Marina é livre como um pássaro.



Entre escalas entre pausas , Marina conhece no carnaval de Salvador o Israelense Ami, onde se encanta com aquele Judeu Ortodoxo e combinam em ficar o carnaval todo juntos. Marina é uma menina de aventuras gosta de conhecer gente e pessoas do mundo inteiro, tem um namorado chamado Germano, um herdeiro de um fazendeiro rico com quem tem um namoro de bate e volta, sempre acabam e sempre voltam por um motivo ou outro, Marina não se sentem bem em está presa com Germano, Marina gosta de liberdade de ter suas escolhas e de escolher novos amores,
A curtição do carnaval vira uma paixão , Ami realmente conquistou o coração de Marina, que sem pensar vai atrás do israelense , o que Marina não sabe é que Ami, está prometido para uma Judia, que deve se casar em breve como os costumes dos Judeus. Marina não se contenta com isso , ama Ami mas sabe que ele não abandonará os seus costumes por ela.

Tendo colocado um ponto final nesse enlace com Ami, Marina tenta esquece-lo com um novo amor , vive intensamente com amores novos sem se apegar , como um italianinho que conheceu em milão. Marina gosta de que os homens fiquem aos seus pais, ela gosta de controlar eles na palma da mão que isso sempre dá certo! é uma brasileira indomável! Sem compromisso com ninguém , Marina viaja o mundo conhece Las Vegas uma cidade de luzes, boates, gente bonita e sedutora. Homens como o americano Mark eram perfeito para ela onde além de ter um físico desejável era sedutor e atraente para bela jovem. Marina vive muitas aventuras com as amigas Amanda e Julia, que também são comissárias. Elas bebem, vão pra boate fazem tudo o que querem em Las Vegas, como dizem o que faz em Las Vegas fica em Las Vegas e mais assim o seu novo pretendente Mark fica em Las Vegas.
Mesmo com suas aventuras Marina se casou com Germano o mesmo aceitava essa vida de Marina contato que ela sempre voltasse pra ele e isso sempre acontecia.
 O que Marina não sabe é que novas coisas surgiram , inclusive de que ela está gravida, e que assim começaria um novo ciclo na vida dela. A autora deixou isso no final creio que irá surgir novos capítulos sobre Marina e suas aventuras como comissária de vôo.



 Livro : Nas Alturas
Autora: Camila Gatti


Espero que tenham gostado! aqui fiz um breve resumo do livro, comprem o livro e se surpreendam com a historia  e aventuras de uma comissária de vôo.


Até mais pessoal, Beijinhos Ery :*

Para me acompanhar é só clicar nos links:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário