12 de fevereiro de 2016

Looks Listrados!

 Oi gente!


Como vocês estão? tudo certinho por ai? aproveitaram muito o carnaval?
Muitas perguntas né kkk minha genteee Como não amar listras?
Tô a cada dia mais apaixonada por essa tendência de listras que está super  em alta no verão! Aaah hoje é sexta-feira dia de balada né meninas? que tal montar um look para hoje? espero trazer #inspirações para vocês! :)
A Cea está trazendo um Preview de Listras com precinhos ótimos!
Sou consumidora da Cea e gosto da qualidade dos produtos!
Vale a pena conferir tem muita peça básica e mais social também, dependendo da ocasião em que você for usar!

 Look 1:Vamos começar com  esse vestidinho mais social (trabalho ou eventos mais importantes) custa R$ 99,00.




 Look 2:Que tal uma regata mullet bem confortavel para esse verão? uma combinação perfeita de Shortinho+Rasteirinha + bolsa de franja com a regatinha!  e o precinho está ótimo apenas R$ 59,90
 

 Look 3: Essa blusinha é uma peça chave no guarda-roupa tanto podemos usa-las com rasteirinhas como um salto alto, vai depender da ocasião em que você for! ela custa R$ 59,99.


Look 4: Esse vestidinho é um amor! olha que combinação com tênis ou slippers e um cintinho para marcar a cintura(pra quem gosta) e ele é super baratinho R$ 69,99





Look 5 : Essa blusinha é bem basica, pra quem gosta de usar no dia-dia! quem prefere mais conforto e uma peça que possa combinar com outros look! está ai! e custa apenas R$ 19,99!




Até  mais pessoal, Beijinhos Ery ♥ 
Para me acompanhar nas redes sociais só clicar abaixo :

18 comentários:

  1. Hi querida, lindas escolhas, fiquei apaixonada pelos vestidos.
    Beijo e bom final de semana!!

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simm os vestidos estão um arraso!!

      beijinhos Zilma!

      Excluir
  2. Tenho apenas duas peças assim.

    bjokas=)

    ResponderExcluir
  3. Hello, Eryca
    Estou in love com as listras, tenha uma muito parecida com esta última!

    Mil bjos e bom final de semana,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita é mesmo sheylinha! que legal!

      bom final de semana!!

      Excluir
  4. Amei os looks.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Está super na moda né?! Eu particularmente acho a coisa mais linda. Ainda mais com certos looks, amei o look dois.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  6. Adorei muito bom gosto arrasou!!!bjssss

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro listras <3
    Na verdade, adoro coisas estampadas, hahaha.

    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir