16 de novembro de 2016

Resenha: Orgulho e Preconceito (Filme)


Oieee! Pessoal!

Alguém ai já assistiu Orgulho e Preconceito? Pois quem ainda não assistiu corre pra ver esse lindo filme! assistir ele ontem e já pensei logo em fazer uma resenha dele! por que minha gente esse filme é MARAVILHOSO

Orgulho e Preconceito foi produzido em 2005 isso mesmo e em 2006 chegou ao Brasil! minha gente só nesse ano que conheci o filme (me julguem) kkkkkk. O filme foi baseado no livro que dá o nome a trama e a autora foi a Jane Austen.

O que falar de um filme que você se remete a uma época clássica? é o que filme passou para mim, uma cordialidade, elegância e charme! foi muito bem produzido e sem contar que a paisagem do filme era espetacular! cada lugar incrível daquela Londres antiga de anos atrás!
Esse filme me traz um sentimento de que vivi esse tempo ! Não sei explicar! Um dia falei isso para uma amiga que sempre algo me remete a época antigas, como se esse tempo já fez parte de uma vida minha. Ela falou que pode ser que eu tenha vivido isso em outra vida! será que devo acreditar nisso??!! é tipo meio espiritual, não sei se acredito nessas coisas sabe rsrs.
Sabe quando o figurino,os atores, o lugar que foi gravado, a história tudo se conectam? então esse filme traz isso! sem contar aquela história que a gente ama né.. o rico e poderoso se apaixona por aquela pobre donzela! 

Enfim voltando para resenha, a trama conta a história da Elizabeth Bennet (Keira Knightley) vive com sua mãe, pai e irmãs no campo, na Inglaterra. Por ser a filha mais velha, ela enfrenta uma crescente pressão de seus pais para se casar. Quando Elizabeth é apresentada ao belo e rico Darcy (Mathhew Macfadyen) e ai onde faíscas voam e toda a implicância de um contra o outro vira um amor lindo! Inexplicável! 

Quem ainda não assistiu, eu recomento ASSISTAM! O filme também está disponível na Netflix procurem lá!









Por hoje é só pessoal!! Espero que vocês tenham gostado!
Até mais,Beijinhos Ery ♥ 
Para me acompanhar nas redes sociais só clicar abaixo :
Instagram ♥ Facebook ♥ Twitter  Youtuber

10 comentários:

  1. Amiga, esse filme é maravilhoso, né?! Sempre me faz chorar muito e desejar morar com eles <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é sim!!! que lugar incrível o filme foi gravado! que história linda! amei amei!!

      bjss vick! saudades! <3

      Excluir
  2. Eu já assisti, foi legal.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  3. Amo o livro, os filmes, as séries... tudo relacionado a esse livro e outras obras de Jane Austen <3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn eu virei fã dessa escritora linda! que consegue resgatar o amor dos séculos passados!

      que bom que tbm gosta Pri!
      beijinhos!

      Excluir
  4. Gostei muito da resenha.
    Faz um tempo que estou curiosa com a história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *--*

      Obrigada pela visita aqui no blog!!

      beijinhos!!

      Excluir
  5. Menina, sou apaixonada por esse filme. Vi um dia na tv, e gostei tanto que comprei o dvd e o livro. Acabei me interessando por outras histórias da Jane Austen, que também são muito boas. Mas nada se compara a Orgulho e Preconceito! É um dos meus favoritos.

    bjs, Debis Lima | http://www.debiseomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmm eu me apaixonei a primeira vista pelo filme! e procurei saber mais coisas da autora e tô virando uma fã dela! ela é uma excelente escritora e os filmes são lindos!

      Obrigada pela visita Debby!

      beijinhos!

      Excluir