26 de janeiro de 2017

Seja Bem vindo 2017!

Oieeeee Pessoal!


Eeeeeh primeira postagem de 2017! estou tão animada com esse ano, vocês não tem noção! *---*
Minha vida tá bemmm corrida, tô com uns planos e projetos para esse ano! 
2016 foi um ano chato e ruim pra mim então nada que um ano novo não possa trazer novas esperanças e expectativas! hahaha

Resolvir mudar algumas coisas e fazer algumas coisas esse ano! Vou voltar a estudar, fazer minha segunda graduação então já vi que daqui pra 5 anos (Que é a duração do curso) o meu tempo será corrido! Mudei de emprego tbm, minha vida mudou bastante!

Eu sempre tô postando diariamente no instagram do blog! quem ainda não segue é @blogsunshine!
Vim mesmo dá aquele alôzinho e ver como vocês estão!  Me sigam nas redes sociais que eu vou ficar muiiiiito feliz! Ahhh o Canal do blog vai voltar então fiquem ligadinhos!!  Beijos Meus amores e até a próxima!


Até mais,Beijinhos Ery ♥ 
Para me acompanhar nas redes sociais só clicar abaixo :
Instagram ♥ Facebook ♥ Twitter  Youtuber